16 setembro 2009

Mundos de sabão

Entra comigo então nessa floresta negra
Leva-me bem junto a ti 
num olhar...num bater de coração partido
Abre a caixa que trazes esquecida na algibeira
onde um dia morou o anel brilhante da minha dor
Fecha me la dentro 
E deita-me bem fundo nessa terra castanha
...que um dia me vai ver erguer vazio.

Será que vou ver o mundo passear-se sem mim?
Irei me erguer apenas para ver o que não existe
Será que um dia serei capaz de me erguer?
Será que tu ainda ficaras olhar me a levantar?
Ou seguiste pela floresta dentro
Sem futuro e com o passado enterrado nesta caixinha

Apenas salgado será o mundo
Sem sorrisos brancos nem florires de desejo cru
Sem asas de voar no vento que parou
O mar secou ...não posso mais ouvir te cantar
As tuas cicatrizes já não dão mais a costa
E as arestas da minha boca ...apenas selada

Foto : http://olhares.aeiou.pt/Anyneva

(Pois este não foi escrito por nós os dois, como os outros, mas sabes que foi o teu poema que me me levou a escreve-lo, espero que gostes e não leves a mal)

1 comentário:

Angel disse...

Eu fico a torcer para que sim que te ergas e da melhor maneira pessivel...gosto de te saber de novo por aqui..;)um dia com muitos
Sonhos para ti..=)