21 maio 2008

Dupla escrita


Sou um vento sedento desesperado no deserto
Ou apenas a brisa que te desmancha o cabelo?
Destilado nas emoções tal como álcool,
Essência pura, perfume de vida que deixa de sofrer
e sobe no sangue… pela mente e pelo corpo

Sou meu e de mim mesmo, apenas,
ou serei teu e não o sabes?
Mato o meu amor hoje, vais chorar por mim?
Não o faças, quero as tuas lágrimas como pérolas nas rosas,
petrificadas eternamente no túmulo onde eu também não vou chorar.

Mato tudo que sabes e serás como eu sou,
Ou será que viverei tudo o que tens e serei como tu?

Perdi a minha mente outra vez esta noite,
num corpo desconhecido, orgasmo com sabor a assassínio,
sofres por mim? Não o faças, segura apenas a minha mão.
Um tumor de remorsos rebenta na minha cabeça,
Serias capaz de mentir, salvar-me da perdição? Por mim?
Ou por nós?

E agora que fizeste tudo isso e eu te deixei ir,
Eu volto ao deserto de emoções que antes fui,
E sim, agora chora por mim, pois eu não sei fazê-lo,
sem remorsos, foi a mim que matei,
Chora e mente por mim… Dá-me simpatia… dá-me calor,
pois eu não sei dar, nada tenho para dar.

Foto:
http://www.olhares.com/Maddie

3 comentários:

... disse...

Está LINDO!

Edu disse...

Pois esta lindo, completas tudo que me fica por dizer.

o meu cantinho..... disse...

Lindo.. Bom começo ;)

Obrigado pela passagem no meu cantinho

Vou passando...
Bjocas